Justificativas

Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever.Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever.
Disseram que eu não sei escrever e agora eu não consigo escrever. 

Justificando o meu sumiço. Espero que consiga sair rápido (se eu conseguir) dessa crise. Eu sinto vontade de desistir da vida cada vez que tento escrever alguma coisa. É frustrante. Pode ser que eu esteja exagerando, mas pra mim isso é gigante mesmo. Espero que vocês compreendam. Sou sensível demais. Talvez até seja uma coisa boa que tenham destruído meu sonho de algum dia publicar algo, porque eu provavelmente seria uma daquelas autoras que se escondem em casa só pra fugir das críticas.

4 Responses to “Justificativas”


  1. 1 Pam 02/05/2013 at 16:26

    Mas como não sabe escrever, menine? Sabe sim! E ainda que não soubesse, só se aprende fazendo, então.. Não desista! Tem gente que não sabe dar opinião sem ferir os outros. Seila, de repente, pra pessoa que te disse isso, o seu jeito de escrever não é o ideal pra ela, mas não quer dizer que seja ruim. Eu, por exemplo, detesto poesia, mas vou dizer pra quem escreve que a pessoa não sabe escrever? Jamais!
    Eu entendo que seja dificil lidar com críticas, porque eu tenho o mesmo problema ._. Mas não deixe que elas te derrubem não!
    Um beijo!

  2. 2 Deby 03/05/2013 at 21:13

    Durante a nossa vida as pessoas vão falar muitas coisas, eu não vim aqui te falar para não ligar e deixar essas pessoas pra lá porque eu sei que a gente não consegue fazer isso, a gente diz que não se importa, mas se importa sim! Principalmente se for alguém importante para nós. Mas eu acho que a gente tem que manter os nossos sonhos e os nossos desejos acima do que as outras pessoas acham. Não acham que você sabe escrever? beleza.. mas é o que você gosta de fazer? então continua tentando melhorar, tentando evoluir, uma dia você consegue chegar onde quer, e mesmo que não conseguir, você vai ter consciência que não desistiu por causa de outra pessoa. 😉

    Beijo!

  3. 3 Jeniffer 11/05/2013 at 10:19

    Espero mesmo que não pares de escrever *muito menos tire sua vida u.u* Fases assim acontecem, eu mesma estou passando por algo assim, mesmo escrevendo sobre alguns assuntos, sinto falta de escrever algo mais pessoal, com palavras bonitas, que as pessoas possam se identificar, ou que sirva só para mim mesma, como um desabafo. Dê tempo ao tempo e não se desespere, por favor D: rs

    Beijos

  4. 4 nathaay 18/05/2013 at 14:22

    Quem disse que vc não sabe escrever?
    Na minha opinião vc escreve muito e muuito bem.
    Não dá pra agradar a todos. Mas menos, muita gente se agrada. Isso é com certeza!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

