Sobre o mix de memes

Olá, sumido leitor. Fui indicada para dois memes que tratam do mesmo tema –Conheça o blogueiro– , por isso decidi respondê-los em um post só, misturando as perguntas e pulando as repetidas. Fui indicada pela Pam e pela Claris. Obrigada, meninas! Como adoro responder memes, vamos começar logo com isso:

1 – Como surgiu o nome do blog?
Da música Mariella da Kate Nash. Eu tinha acabado de excluir o meu antigo blog porque sentia a necessidade de começar do zero, mas sempre fui péssima com nomes de blog (nem queiram saber o nome do meu primeiro blog). Daí eu estava tentando criar um nome legal, ouvindo Mariella e pensando em como eu me identificava (e ainda me identifico) com a Mariella da música. Foi aí que surgiu o Sendo Mariella.

2 – Há quanto tempo o blog existe?
O blog vai fazer aniversário de um ano no dia 18 de março.

3 – Como você divulga o blog?
Eu sou muito desleixada com a parte da divulgação e admito que preciso melhorar nesse aspecto. Normalmente eu posto nas redes sociais quando tem alguma atualização no blog, respondo comentários e comento em blogs que eu achar interessante. E só.

4 – Quais assuntos tem mais visualizações?
Os posts sobre séries são os mais visualizados. Não me perguntem o porquê.

5 – O que motivou você a criar um blog?
Criei meu primeiro blog quando tinha uns 7/8 anos, porque li numa revista (provavelmente Recreio) uma reportagem falando sobre como era legal e divertido. Gostei e não parei de ter blogs desde então.

6 – Onde você mora?
Campinas – São Paulo.

7 – Quais são os objetivos do blog?
Não tenho nenhum objetivo e nunca nem cheguei a pensar nisso. Enquanto eu estiver me sentindo a vontade, continuarei escrevendo. Tenho blog a tanto tempo que não me imagino vivendo sem.

8 – Quais blogs você visita frequentemente?
Todos os blogs que eu sigo no Bloglovin, o que é bastante. Então por favor, não me faça citar blog por blog rs.

9 – O que te inspira a criar os posts?
Não sei dizer ao certo o que me inspira, só sei que quando sinto vontade venho aqui e escrevo. Talvez é por isso que os posts sejam tão esporádicos. É uma coisa de momento mesmo, eu não fico me forçando e repetindo “tenho que postar no blog”. Isso tira um pouco a graça da coisa.

10 – Qual sua idade?
17 anos (por sinal dia 15 desse mês foi meu aniversário).

11 – Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Não e sim. Acho que estudante conta como ocupação, né? Estou no 3° ano do Ensino Médio.

12 – O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Admito que espero pelo fim de semana para poder dormir até tarde. Vergonhoso. Fora isso não faço nada de muito interessante, minha vida é bem entediante.

13 – Gosta de café?
Não morro de amores, mas bebo se for necessário pra me manter acordada.

14 – Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Atualizar pelo menos uma vez por semana, mesmo com toda a rotina de estudos e etc. Não quero deixar o pobrezinho abandonado.

15 – Você tem outros blogs além deste?
Não. Até tinha um blog ~secreto~, mas que anda abandonado por motivos de: não consigo cuidar nem de um direito, quanto mais de dois.

16 –  Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Desse blog, não.

17 –  Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Desculpa, realmente não sei o que dizer. Obrigada?

Uma música: When Universes Collide – Gogol Bordello.
Um livro: No momento, A Culpa é das Estrelas.
Um filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
Um hobby: Mimar meu cachorro conta como hobby?
Um medo: Enlouquecer.
Uma mania: Várias. Eu tenho TOC (sério).
Um sonho: Publicar um livro.
Não consigo viver sem: Ler e passar pelo menos uma hora por dia cultivando o ócio.
Tem coleção de alguma coisa? Livros, esmaltes e canetas, esse último sendo uma coleção inconsciente.
Do que mais gosta no blog? Eu gosto dessa sensação de falar qualquer bobagem ou desabafar e saber que alguém está lendo e que de certa maneira se importa comigo.
Gostaria de fazer uma pergunta aos próximos participantes? Não, estou respondendo o meme devido a minha falta de criatividade hoje. Ou seja.
Por que nós blogueiros não somos unidos? Existem muitas panelinhas e divergências em relação ao conteúdo postado nos blogs. Acontece.
Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar? Ainda estou esperando por esse livro.

Por hoje é só, prefiro me limitar a escrever um post imenso por dia.
Beijos da mais nova feliz proprietária de um Kobo!

16 Responses to “Sobre o mix de memes”


  1. 1 Vitória Refati 17/03/2013 at 21:46

    Ah, parabéns atrasado então! Entendo como é responder memes por falta de criatividade, aush Mas geralmente demoro pra responder, sou super enrolada. A Culpa é das Estrelas é muito bom, tu não acha? *-*
    Beijos Mari(posso te chamar assim?haha.)

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    • 2 mariellapops 28/03/2013 at 22:03

      Nossa, eu também demoro horrores pra responder memes, este aqui eu demorei quase um mês rs.
      A Culpa é das Estrelas é ótimo, chorei horrores com o final.
      Pode me chamar de Mari sim, eu até prefiro 🙂

  2. 3 Dud's 18/03/2013 at 00:00

    oi querida,
    muito legal o meme. Já é 18 de março, então parabééns 😀 Muito sucesso!
    boa semana
    ;*

  3. 5 Kelly Costa 19/03/2013 at 21:03

    Muitas muitas perguntas não é? Olha que engraçado, você fez níver dia 15 e eu no dia 14! kkk Parabéns atrasado tanto pelo seu aniversário quanto pelo aniversário do blog também! Gosto muito quando posta sobre filmes e séries u.u

    • 6 mariellapops 28/03/2013 at 22:06

      Muitas perguntas mesmo, acho que passei umas duas horas respondendo. Mas eu gosto de memes =)
      Feliz aniversário (muito) atrasado pra você também! Que bom que alguém gosta de posts assim, eu sempre pensei que todo mundo odiasse rs.

  4. 7 Pâmela Fardin 24/03/2013 at 17:08

    Amelie Poulain é muito bom ❤
    Sempre respondo memes também por falta de criatividade kkk Fazer o quê.. :/

    Kobo? Essa semana ganhei um kindle, mas é e-reader de qualque rforma kkk

    Beijos
    arimteticadasletras.blogspot.com

    • 8 mariellapops 28/03/2013 at 23:25

      Eu quase comprei o Kindle, mas acabei preferindo o Kobo rs.
      Ah, eu gosto bastante de responder memes, mas eu prefiro guardar pros momentos de falta de criatividade.

  5. 9 Luiza 24/03/2013 at 19:13

    Kate Nash! Houve um tempo em que eu era viciada nas músicas dela… bem, sou apaixonada por elas até hoje!

    Também ando muito desleixada com o meu blog! Mas também, a vida real não tem me deixado muito tempo pra cuidar dele…

    “Mimar meu cachorro”, melhor hobby de todos! Hahaha

    Bjs

    • 10 mariellapops 28/03/2013 at 23:28

      Kate Nash é muito amor, não escuto com a mesma frequência alucinada de antes, mas ainda gosto bastante.
      Eu também estou ficando sem tempo pro blog e quando tenho tempo fico com preguiça de postar. Vai entender.
      Que bom que você curtiu meu hobby rs.

  6. 11 Anonymous 28/03/2013 at 20:26

    Eu também tenho problemas com nomes e quando criei meu blog, fiquei acho que mais de uma semana pensando em qual raio de nome eu colocava e acabei optando pelo de hoje. KKKKKKKKK É complicado. Também acho que preciso melhorar na questão da divulgação do meu blog, apesar de ficar muito tempo divulgando em facebook e tentando trazer novos leitores pelo skoob. Isso de divulgação me dá mais preguiça do que qualquer outra coisa. Enfim, adorei a parte que você diz que quer publicar um livro. Um dos meus sonhos mais desejados since always. Estamos juntas nessa!

    Beijos,
    Monique ❤

    • 12 mariellapops 28/03/2013 at 23:33

      Admito que a parte que me deixa mais desanimada com o blog é a divulgação. Mas também não é legal ficar postando pro vazio, né? Então eu divulgo, mas não como deveria.
      Tomara que a gente consiga realizar os nossos sonho, né? 🙂
      Beijos!

  7. 13 Isabela de Melo 06/04/2013 at 17:35

    aii, eu também tenho toc. tomo remédios há 6 anos. :c tenso.

  8. 15 Claris Ribeiro 20/04/2013 at 20:10

    Fiquei muito feliz por ter respondido o meme que te indiquei! Parabéns beeeem atrasado! Minha mãe faz aniversário no mesmo dia que você! 😀
    Espero que consiga realizar seu sonho de publicar um livro um dia, com certeza eu vou querer ler!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

