Um pouco de drama e algo mais

Olá pessoas que ainda tem paciência com essa pobre blogueira. Por incrível que pareça não começo esse post pós sumiço de 2 semanas justificando o sumiço em si. Prometi milhares de vezes que atualizaria o blog com frequência, mas nunca consigo cumprir. E aparentemente também nunca canso de arrumar desculpas pela falta de atualização. Chato, eu sei. Estou precisando virar a página.

Esses dias ando muito mal humorada, quase insuportável. Estou distribuindo grosserias a torto e a direito e apesar de saber que esse não é um comportamento aceitável simplesmente não consigo parar. Estou irritada, sem paciência pra nada, incluindo o blog. Eu gosto de pensar que não sei o que está acontecendo, que não faço a mínima ideia de onde vem todo esse mau humor, porém sempre tem aquela voz irritante gritando no fundo da minha mente: “Sim, você sabe muito bem o que está acontecendo.”

Vamos para a parte em que eu conto o que está acontecendo. Eu fui ao médico na semana passada passar por uma consulta de rotina, algo mais por desencargo de consciência do que qualquer outra coisa. Em algum momento durante a consulta, a médica foi ouvir meu coração com estetoscópio (não sei por que, mas adoro essa palavra) e ficou uns 15 minutos parada fazendo isso. Depois ela disse que ouviu algo “diferente” e me mandou fazer uma tonelada de exames só para confirmar se está tudo bem. Minha mãe diz que provavelmente não é nada, apesar de eu notar os olhares preocupados que ela anda lançando na minha direção. É aí que mora o problema: pode realmente não ser nada ou pode ser tudo (de ruim). Tem uma chance de 50% para cada opção e eu não vou ficar em paz e parar com a neurose até ter certeza que realmente não é nada. Só digo que não é muito legal quando um médico ouve alguma coisa “diferente” no seu coração. Diferente é uma palavra ambígua demais para eu ficar tranquila. Eu aceito ser “diferente” em todo o resto, mas tudo que eu peço é por um coração normal.

Agora que já desabafei todo o meu drama do que pode ser um sério problema em cima de vocês, me sinto na obrigação de abordar temas mais leves. Vamos falar da minha nova série preferida da categoria fofurinha do coração: The Carrie Diaries. Acho que a maioria das pessoas deve ter lido pelo menos uma notinha a respeito dessa série que estreou dia 14 desse mês, por se tratar de um prequel da tão aclamada e venerada Sex and the City.

A série mostra a vida de Carrie Bradshaw durante a sua adolescência na década de 80, fazendo suas primeiras descobertas sobre amor, sexo, amizade e família, ao mesmo tempo em que descobre a vida em Manhattan. Como Carrie diz no segundo episódio: “Before the sex and before the city.” Eu recomendo muito pra quem gosta de séries adolescentes bonitinhas.  A protagonista é uma fofa (o cabelo dela é incrível), a ambientação é ótima e faz com que você realmente acredite que aquilo se passa nos anos 80. E é claro, a trilha sonora é muito boa. Até agora a série está puro amor, não tenho do que reclamar. Só temos que rezar pra que ela não seja cancelada tão cedo.

Detalhe inútil, mas que merece ser mencionado: A atriz  Freema Agyeman, que fez a Martha Jones em Doctor Who (provavelmente uma das companions mais odiadas) interpreta a editora de moda Larissa em The Carrie Diaries. Os poucos fãs de Doctor Who que não odeiam a Martha podem matar a saudade da atriz nessa nova série. Não é o meu caso.

Até o próximo post para a continuação do meu drama. Espero do fundo do meu coração (há!) que eu não morra até lá.

Advertisements

26 Responses to “Um pouco de drama e algo mais”


  1. 1 rafaela 25/01/2013 at 18:47

    Estou tentando assistir faz um tempinho mas você acha que eu consegui? rs Parece ser bem legal, aliás adoro ver séries esbanjando estilo, como Gossip Girl, e ainda por cima tem romance, adoro! rs
    Normal a gente ficar entediada com o blog né? Tem vezes que eu não aguento nem olhar rs
    bjs

    • 2 mariellapops 25/01/2013 at 19:05

      The Carrie Diaries é bem legal, tô torcendo pra você arrumar um tempo e conseguir assistir. São 45 minutos que passam super rápido, apesar da parte do estilo ser um pouco duvidosa (o que esperar dos anos 80, né? rs).

      Beijos!

  2. 3 Pam 25/01/2013 at 21:10

    Tédio blogal: sofro do mesmo mal D:
    Sobre o mau humor, e as coisas dos exames, é totalmente compreensível. Eu passei por algo parecido, uns dois anos atrás, e é bem assustador mesmo. Qualquer coisa que me dissessem era motivo pra eu me irritar e aí juntava com o medo e eu chorava litros D:
    Estou torcendo pra que não seja nada de grave 😀
    Beijos!

    • 4 mariellapops 25/01/2013 at 23:26

      Pois é, às vezes eu fico super animada com o blog e de repente não aguento nem pensar em blogar. O bom é que no final tudo passa 😀
      O problema é que eu era muito doente durante a minha infância e eu tenho muito medo que tudo isso volte. É uma sensação horrível, não recomendo pra ninguém.
      Obrigada, tomara mesmo que não seja nada grave.

  3. 5 Kelly Costa 26/01/2013 at 01:47

    Nossa que tenso 😦 Sabia que eu também passei por situação semelhante? O pessoal aqui em casa está me olhando estranho g.g Se há duas doenças que podem estar comigo agora é Diabetes ou Leucemia. Tamém me sinto estranhérrima assim, mas em vez de ficar longe do meu blog, me agarro ao meu com todas as forças (reações bem diferentes) kk Sobre essa série. eu ainda não assisti, não me chamou muito a atenção 😦

    • 6 mariellapops 26/01/2013 at 02:25

      Meu Deus, sua situação é um milhão de vezes pior do que a minha :O Boa sorte pra você e tomara que tudo fique bem, viu.
      Eu te entendo, numa situação assim eu também iria querer distrair a minha cabeça com outras coisas e o blog é perfeito pra isso.
      Espero mesmo que você fique bem, estou mandando energias positivas 😀

  4. 7 Isabela de Melo 26/01/2013 at 01:58

    Também estou numa época super mal humorada da vida, sabe? E numa crise existencial que só eu sei! Querendo até mudar de curso na Universidade… tá tudo bem montanha russa. :<

    Sobre a série, não lembro quando pus na cabeça que séries assim não fazem o meu tipo, mas eu SEMPRE fico curiosa com elas, principalmente nas minhas épocas mais "mulherzinha" da vida. Vou acabar cedendo. Haha. Ultimamente tô viciada em The Office, que faz mais meu estilo. Você já viu?

    Beijo linda, e obrigada pela visita! 😀

    • 8 mariellapops 26/01/2013 at 02:36

      Crises existenciais até que são comuns de vez em quando, não tem como fugir.

      Eu sou bem tranquila em relação a séries, as únicas que eu realmente não assisto são: dramas chatos e comédias sem graça. De resto tá tudo liberado rs.
      Cede sim, às vezes é bom se distrair com séries fofinhas assim, você se sente mais leve. Putz, eu sou super interessada por The Office (o estilo da série me agrada bastante), mas são tantas temporadas que eu acabo desanimando D:

  5. 9 Monique Premazzi 27/01/2013 at 17:14

    Menina! Eu sou assim também. Tem uma fase do ano que eu fico tão insuportável, que nem eu mesma consigo me aturar e aparentemente não tem motivo para ficar assim, mas de qualquer forma, eu fico e sou grossa com TODOS.
    Sobre o seu possível problema, eu espero de todo coração que não seja nada grave. Se Deus quiser, só vai ser algo que a doutora inventou para ganhar mais dinheiro e nada mais. Alias, VAI ser isso!
    TCD é minha nova série favorita também! Estou apaixonada por ela num nível que eu nunca pensei que poderia ficar com apenas 2 capítulos até agora. A grande coisa disso tudo é a AnnaSophia! Essa menina é linda demais e eu fico babando nela a série toda. KKKKKKKKKK Sem falar é claro, do lindo e gostoso do Austin Butler! KKK

    Beijos,
    Monique ❤

    • 10 mariellapops 28/01/2013 at 00:55

      Bom saber que eu não sou a única que fica assim em algumas épocas, já estava achando que eu tinha algum problema.
      Obrigada mesmo pelo apoio, tomara que você esteja certa 🙂

      De novo, concordo com você. The Carrie Diaries foi uma das poucas séries que eu me apaixonei logo no piloto. O segundo episódio consegue ser mais ainda mais fofo.
      Realmente, a AnnaSophia é uma graça, parece até uma boneca. E aquele cabelo…desejo muito. Austin Butler é muito lindo, mas eu já o vi em tantas séries que tô acostumada com a ~beleza~ dele (se é que isso é possível rs).
      Obrigada pelo comentário, beijos!

  6. 11 Claris Ribeiro 28/01/2013 at 00:14

    Não gosto de ir em médicos justamente por isso, morro de medo de descobrir alguma coisa. Mas estou torcendo para dar tudo certo e não ser nada!
    Estou adorando The Carrie Diaries, mesmo com esses poucos episódios! Ta bem divertido! Espero que mesmo com essa audiência muito baixa a série não seja cancelada ;s

    Obrigada pelo carinho, beijos :*

    • 12 mariellapops 28/01/2013 at 00:42

      Também não sou muito fã de médicos, mas pelo menos uma vez por ano sou obrigada a ir D:
      Obrigada pelo apoio, tomara mesmo que não seja nada.

      Eu também estou com medo que The Carrie Diaries seja cancelada, a audiência está muito baixa. Uma pena, porque a série é ótima.

  7. 13 Raah 29/01/2013 at 14:13

    Oi Marina! Que susto, ein? Espero que esteja tudo bem com seu coração.
    Sobre The Carries Diaries, estou acompanhado a série e amando. Achei bem fofinha e divertida. Agora é torcer pra não cancelarem, já que não anda dando muito audiência. :/

    Beijos!

    • 14 mariellapops 30/01/2013 at 22:19

      Obrigada, tomara mesmo que esteja tudo bem 🙂
      Eu também estou com medo, a audiência está muito baixa. Eu tô amando a série, mas acho que vai acabar sendo cancelada. Vamos torcer pra que isso não aconteça.

  8. 15 Dud's 31/01/2013 at 02:55

    oi querida,
    faça logo os exames pra ver o que é. Você é nova, tambem acho que nao é nada, mas é melhor fazer logo para não ficar neurando 🙂
    boa semana
    ;*

  9. 17 Jeniffer 31/01/2013 at 15:32

    Bah, eu espero que não seja nada demais mesmo D: Por isso não sou de fazer exames de rotina, assim, não fico mais paranoica do que já sou normalmente com a minha saúde e todo o resto ‘-‘ rs
    Quero muito ver essa série *O* Ainda não tive oportunidade em baixar, também estou super atrasada nas outras séries que vejo, estou sem previsão de ver essa :/

    Beijos ;}

    • 18 mariellapops 31/01/2013 at 15:53

      Obrigada 🙂 Eu tabmém não gosto muito de fazer exames de rotina, porque sempre acaba achando algum problema.
      Quando você tiver um tempo assiste sim, você não vai se arrepender!

  10. 19 Ágata Bresil 07/02/2013 at 15:33

    Não achei que é drama não hahaha! Nossa, eu to amando The Carrie Diaries 🙂 Voltei com o blog agora, to correndo pra responder todo mundo. Beijos. Tudo Tem Refrão

  11. 21 rafaela 08/02/2013 at 18:53

    Oi ta sumida! Tem meme pra ti lá no blog, veja lá, se não quiser tudo bem rsrs bjss

  12. 23 Vitória 09/02/2013 at 13:34

    Ai, você não vai morrer, haha. Fica tranquila guria, não deve ser nada…
    Já li um post sobre essa série- The Carrie Diaries, mas acho que não vou começar a assistir, pelo menos não logo, porque to com um monte de outras séries pra devorar, hsuah
    Beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

  13. 25 Pâmela Fardin 10/02/2013 at 14:50

    Bom, problemas de saúde são ruins mesmo. Passei por isso há um tempinho atrás, e depois disso, ir no médico nunca é igual. Chato mesmo 😦
    Bom, The carrie diaries também entrou para minhas séries fofas ❤ Tá dando pra matar a saudade da Martha, porque ela me faz lembrar o Tennant *———-*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    • 26 mariellapops 12/02/2013 at 01:32

      É horrível isso, né 😦

      The Carrie Diaries é muito amor mesmo, uma das mais fofas que eu tô assistindo ultimamente.
      É até bom rever a Martha, o problema é que ela uma das companions que eu menos gosto. Mesmo assim é impossível não lembrar do Tennant rs.


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

%d bloggers like this: