Last one goes the hope

Aqui estou eu dizendo oi depois de muito tempo sem postar, mesmo tendo prometido que não abandonaria o blog outra vez. Shit happens. Diferente da última vez, hoje venho cheia de explicações: a primeira (e mais previsível)  é que eu simplesmente estava sem vontade. Cheguei até escrever um post falando de um  livro, algo  que publicarei em um futuro próximo. O x da questão é que eu sabia que se o publicasse logo que escrevi teria que responder comentários e etc, e pra ser sincera eu não estava com o menor saco pra isso. A segunda é que passei uma semana  inteira sem internet. Culpem a Vivo por essa.

Durante esse tempo cheguei a pensar em abandonar esse blog e criar outro ou até mesmo dar um tempo com a blogosfera, porque simplesmente não conseguia me encontrar aqui. Não me identificava mais com o Sendo Mariella e isso diminua ainda mais a minha já escassa vontade de postar. Felizmente (ou infelizmente, vai saber) eu me encontrei de novo. Sempre vai ter um pouco de Mariella dentro de mim e não faria sentido eu abandonar aqui e partir pra outra empreitada bloguística e acabar perdendo minha personalidade no processo. Perdendo a essência.

Sim, isso é mais um post cheio de blá blá blá e mimimi, porém dessa vez considero extremamente necessário escrevê-lo. Sempre que estiver tendo outra crise de personalidade em relação ao blog tudo que eu tenho que fazer é reler esse post e me encontrar de novo.  E de novo, e de novo, e de novo.

Agora faço uma promessa que pretendo cumprir durante as férias inteiras, o que já é um grande avanço. Juro solenemente que não abandonarei o blog durante essas férias. Então vocês podem se preparar pra muitos posts sobre séries, livros (voltei a ler como uma descontrolada, yeah!), histórias completamente aleatórias e qualquer outra besteirinha que eu achar relevante.  Tudo bem diversificado pra não matar ninguém de tédio.

Vocês não tem ideia de  como estou feliz por ter me encontrado novamente. É bom estar de volta.

6 Responses to “Last one goes the hope”


  1. 1 soremembertolive 10/12/2012 at 13:42

    Oi!
    Bom, como você sabe, eu estava com problemas com o meu blog também. Resolvi mudar algumas coisas nele, e já tenho dois posts na fila para serem publicados, depois que voltei. Acho que adiantou. Isso deve acontecer com todo mundo 🙂
    Também tô lendo aos montes, acabei de terminar um livro e já tô pensando em qual será o próximo UHAUHA Ah, as férias *–*
    E a Vivo é um lixo mesmo. Aff.
    Beijos!

    • 2 mariellapops 20/12/2012 at 21:37

      Vivo sempre me deixando feliz com aquele atendimento MARAVILHOSO, só que não.
      Eu lembro dos seus problemas com o blog e fiquei bem feliz quando você o abriu pro público novamente. Eu posso não comentar muito (por pura preguiça), mas sempre leio seus posts.
      O Frango tem um lugar especial no meu Bloglovin.
      Beijos!

  2. 3 Monique Premazzi 18/12/2012 at 19:53

    Eu também estava assim. Cheguei a postar alguns posts, mas deixei os comentários de lado e só hoje estou respondendo coisa de OUTUBRO! Pois é, mas tem horas que a gente não tem mais paciencia pra responder comentários e pra não fazer de qualquer jeito, é melhor sumir por um tempo. Enfim, fico feliz que resolveu não abandonar o blog. Eu acho ele super legal e sempre gostei de ler seus posts e começar tudo do zero, daria ainda mais preguiça. Não acha?

    Beijos,
    Monique ❤

    • 4 mariellapops 20/12/2012 at 21:34

      Agora eu fico super aliviada por ter pensando duas vezes antes de excluir esse blog e começar outro do zero. Um blog novo me deixaria mais desmotivada ainda. Só de pensar já me dá preguiça rs.
      Fico feliz em saber que você gosta do meu blog, é muito bom ouvir isso :3
      Falando em comentários, também tenho que responder os que deixei acumular durante pelo menos uns 5 posts. Ai ai…
      Beijos!

  3. 5 Rafaela 19/12/2012 at 19:20

    Inconveniente ou não tive que comentar rs
    O bom de ter um blog é que você pode falar mimis e principalmente ser quem você é né
    Quando eu me sinto desanimada com o blog eu mudo o layout rs
    beijos

    • 6 mariellapops 20/12/2012 at 21:29

      Eu parei com essa história de mudar layouts, porque antes passava mais tempo mudando o layout do que realmente blogando rs.
      Às vezes quando fico sem postar é porque estou me sentindo muito mal e não quero irritar ninguém com mimimi atrás de mimimi. Tudo que é demais irrita, né?
      Beijos!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

