Pra não dizer que não falei das flores

Mais um post escrito em uma tarde chuvosa, com a diferença que esse passa longe do clima melancólico do post anterior. Acho que está mais perto de um pedido de desculpas. Eu não sei se com a extrema escassez de posts ainda tenho leitores fiéis (se é que algum dia tive algum), mas se vocês ainda existem peço as mais sinceras desculpas. Eu não sei explicar o que está acontecendo. Tenho tempo sobrando, até tenho vontade de postar e todo santo dia abro a página do WordPress na esperança de receber um sopro de inspiração divina e conseguir desenvolver alguma coisa – qualquer coisa-.

Talvez isso seja mais um bloqueio criativo, já que a semanas não consigo escrever uma história sequer, não importa quão chata esteja a aula (eu e minha mania de escrever durante a aula). Então esse será um post, vulgo tentativa de quebrar esse bloqueio criativo. E também para tirar o peso da consciência de pessoa desnaturada que abandonou o blog.

Assim que minha criatividade permitir volto aqui com um post de verdade que não irá entediar vocês até a morte. Porque isso aqui está mais “pra não dizer que eu não postei”.

ps: Fiz uma conta no Banco de Séries, que pra quem não conhece é um site estilo Orangotag onde você marca as séries que você assiste, dá nota pra episódios e etc. É super bom pra manter as séries em dia. Meu nome de usuário lá é mariellapops, pra quem quiser me adicionar.

8 Responses to “Pra não dizer que não falei das flores”


  1. 1 rafaela 20/11/2012 at 15:24

    Haha, nossa sabe que lendo seu post, percebi que sou uma dessas leitoras. Pq sempre atualizo aqui, pq seus posts são tão bons de serem lidos. Mesmo quando é (quase sempre né kk) melancólico!
    boa sorte!

    • 2 mariellapops 20/11/2012 at 19:48

      Cara, me senti muito depressiva agora rs. Mas é a vida: na maioria das vezes só tenho vontade de postar quando estou triste ou me sentindo mal por algum motivo.
      Muito obrigada por ser uma dessas leitoras ❤ Significa muito pra mim!
      Beijos!

  2. 3 Luiza 20/11/2012 at 16:39

    Bloqueio criativo… i’ve been there…
    Mas passa, talvez o problema seja justamente ter tempo demais pra escrever, rs

    bjs

    • 4 mariellapops 20/11/2012 at 19:43

      Acho que deve ser excesso de tempo mesmo, porque quando eu tô sem tempo até pra respirar fico cheia de inspiração e vontade de escrever. Coisas estranhas da vida rs.
      Beijos!

  3. 5 quasedescolada 20/11/2012 at 23:54

    Nem me fale em bloqueio, Mariella :/ também to tendo uns desses assim: Que abro a página do WordPress pra postar, e NADA. Às vezes até abandonava o blog por conta disso também. Mas depois desse bloqueio, é que a gente começa a criar. Ele é bem necessário para a inspiração vir.

    Mariella, fiz uma enquete lá no blog, pra saber sua opinião e com isso melhorar o conteúdo =) se tiver um tempo, vai lá!
    Beijo!

    • 6 mariellapops 21/11/2012 at 23:10

      Eu também já cheguei a abandonar blogs por causa desse maldito bloqueio. Mas também quando a inspiração vem, vem com força total. Pensando por esse lado, até que esse bloqueio serve pra alguma coisa né rs.

      Pode deixar que depois eu passo no seu blog pra responder a enquete =)
      Beijos!

  4. 7 Nathy 22/11/2012 at 22:50

    O titulo do post é referente a alguma musica certo?


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

