Desafio Fall Season, Parte 2

Continuando com os posts do Desafio Fall Season (clique aqui para a parte 1), onde comento sobre as séries novas (de que gostei, lógico) e dou minha opinião sempre muito chata a respeito de tudo. Vamos lá pra sessão diária de tortura:

Beauty and the Beast (trailer aqui)

Uma nova versão de uma série do anos 80, da qual nunca ouvi falar, mas só pelo nome já podemos ter uma noção do que é a série. Temos a mocinha bonitinha -que no caso é detetive- e a “fera”, uma mutação genética originada de testes no Afeganistão. A nossa fera vive escondida tentando achar um antídoto para a sua condição e tem um fetiche em salvar pessoas em perigo mortal. É assim que acaba salvando nossa mocinha da morte quando ela era apenas adolescente. Eles se reencontram anos depois e o resto já dá pra imaginar.

Logo que terminei de assistir não tive certeza se havia gostado ou não. O episódio me agradou no geral, mas ficou bem na média: não é uma droga, mas também não é uma maravilha. Acho que seria uma série pra assistir só por diversão, sem levar nada muito a sério. É só ignorar o fato de que a “fera” de fera não tem nada, que fica tudo ok.

Arrow (trailer aqui)

Também conhecida como a série do Arqueiro Verde. E basicamente é isso: a série do Arqueiro Verde, bem estilo Smallvile e etc. Quando vi o trailer, o meu primeiro pensamento foi: “Quem se importa com ele o suficiente pra fazer uma série?” Que me perdoem os amantes do Arqueiro Verde (eles existem?), mas realmente achei que seria uma droga, não sei se porque ele é um herói pelo qual eu nunca me interessei ou por esse poster vergonhoso da série que me fez imaginar muitas cenas de shirtless e uma droga de história.

Agora admito, realmente tem algumas cenas de shirtless que valem a pena, mas mordo minha língua em relação a história. Eu amei esse primeiro episódio e com certeza continuarei assistindo. Me deixou muito curiosa e interessada, bem diferente de algumas séries que eu assisto e fico vendo quanto tempo falta pra acabar o episódio. Na verdade, nem notei os 40 minutos passando e pra mim é assim que tem que ser. É uma daquelas séries que recomendo com (muita!) força. Assistam. Sério.

Elementary (trailer aqui)

Cinco palavras: Sherlock Holmes em Nova York. Sherlock Holmes nos dias atuais, exatamente como na série Sherlock da BBC. E quando você pensa que não pode piorar, saiba que John Watson virou Joan Watson e é uma ex-pantera (aka Lucy Liu). Motivos de sobra para ser bem ruim, não é mesmo? Mas como todas as outras séries desse post, foi surpreendentemente bom. Elementary segue a linha procedural, também conhecida como caso da semana, e mesmo que o caso do primeiro episódio não tenha sido tão genial a nível de Sherlock continuarei assistindo. Gostei do clima e do ritmo da série, e a caracterização do Sherlock consegue ser diferente do que já vi sem perder a essência do personagem. Gostei mesmo, enquanto estiver me divertindo continuarei vendo.

14 Responses to “Desafio Fall Season, Parte 2”


  1. 1 Dud's 14/10/2012 at 17:18

    oi querida,
    quero muito assistir Arrow. Já baixei o piloto aqui e estou bem curiosa.
    boa semana
    ;*

  2. 3 Camilla Martins 15/10/2012 at 10:12

    Poxa Mari, todo shirtless vale a pena! HKJFHGKJFHJKGFHKJGF Bem, de todas, a que eu mais me interessei foi o Sherlock e o do Arqueiro… esse lance de série romântica já encheu o saco! HAHAHAHAHA!

    Verdade, né? Há uma grande diferença entre se achar inteligente e ser inteligente.

    Bjos e uma ótima segunda!

    • 4 mariellapops 18/10/2012 at 19:28

      Você se interessou pelas duas mais legais rs. Todo shirtless realmente vale a pena, mas vamos combinar que série com pouca história e muito shirtless não rola.
      Beijos!

  3. 5 Kelly Costa 15/10/2012 at 12:11

    Nossa fiquei super a fim de ver a série Arrow, mas nunca gostei muito do arqueiro verde, as pessoas costumam se interessar mais por super heróis com poderes, mas enfim. Beijos!

    • 6 mariellapops 18/10/2012 at 18:49

      Eu também nunca gostei do Arqueiro Verde, ele sempre foi um herói super “aleatório” pra mim. Ah, acho que não é por ter poder ou não, já que todos amam o Batman. Acho que o Arqueiro Verde é meio excluído mesmo, tadinho.
      Beijos!

  4. 7 Juliana 16/10/2012 at 12:01

    Honestamente não gostei da série ” A bela e a fera”. Achei as cenas muito superficiais, poderiam ter explorado mais de cada cena e das atuações. Achei confusas também algumas cenas, que iam do passado para o presente, depois para o escritório, para uma estação de metrô.
    Mas para quem gostou, vale a pena assistir. Bjos

    http://lembreiqueprecisoestudar.blogspot.com.br/

    • 8 mariellapops 18/10/2012 at 18:54

      Eu não cheguei a achar confuso, só não é muito bom rs. As atuações são super forçadas, tipo dramalhão mexicano mesmo. Mas sei lá, séries ruins são meu guilty pleasure.
      Enquanto ficar divertida e tal, continuo assistindo. E os defeitos nem chegaram a me irritar, então tá tudo ok.
      Beijos!

  5. 9 Isabela 17/10/2012 at 16:18

    Não conhecia nenhuma das séries, que sem cultura eu D: Mas gostei da sinopse de “Elementary” 😀

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com

    • 10 mariellapops 18/10/2012 at 18:46

      É que as séries são super recentes, então é normal quase ninguém conhecer =) Elementary é muito legal, acho que você vai adorar se der uma chance.
      Beijos!

  6. 11 suka-chan (@heysuuka) 19/10/2012 at 01:39

    Não assisti nenhuma, mas já ouvi falar de algumas que tu citou no post.
    Confesso que a que me chamou mais atenção foi essa da “Bela e a Fera”. Todos os filmes e historias que saem baseadas na historia original eu me interesso, então sou suspeita pra falar nesse meu interesse.

    infelizmente estou sem tempo pra nada D: Final do ano, tu sabe como é né e_e enfim, são ótimas dicas pelo o que me parece, vale a pena conferir :] bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    • 12 mariellapops 21/10/2012 at 01:18

      Eu também tô um pouco sem tempo, por causa da escola e etc, por isso estou atrasada com a maioria das séries que eu assisto D:
      Mas enfim, realmente vale a pena conferir.
      Beijos!

  7. 13 Jeniffer 19/10/2012 at 11:18

    Percebeu que todas as séries comentadas hoje são remakes?! D: Isso tá virando moda e não sei se gosto :/ Tô curiosa em ver Beauty and the Best e Arrow, claro. Mas ODIEI Watson virar mulher e em Nova Iorque, por favor, Sherlock não combina com Nova Iorque gente, cadê sotaque britânico pra eu suspirar enquanto ele desvenda os misteriosos casos aparentemente sem solução?! :/ Por mais que Sherlock da BBC tenha colocado um ar de homossexualismo entre Watson e Sherlock, ainda AMO essa série e a acho perfeita, não sei se verei Elementary. rs

    Beijos ><

    • 14 mariellapops 21/10/2012 at 01:22

      Se o remake for bem feito, eu realmente não me importo muito. É que fica cada vez mais difícil encontrar ideias originais, parece que tudo já foi feito.
      No começo eu também fiquei meio assim pelo Watson ser mulher, mas até que funcionou bem. Ah, eu acabei esquecendo de mencionar no post, mas o Sherlock é inglês e está apenas morando em NY. Pelo menos isso, né rs? Dá uma chance pra Elementary, te prometo que não é tão horrível assim =)
      Beijos!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

