Sobre aquela página de diário

Nesse tempo que o blog ficou parado, não houve um dia em que não entrei aqui, tentei escrever um post e acabei deixando salvo nos rascunhos. Porém essa falta de atualização estava começando a me incomodar (muito!) e daí lembrei que tem algum tempo que não faço posts falando sobre minha vida (who cares né rs) e etc. Então, vamos lá porque isso será bem uma página de diário.

Enquanto penso o que escrever aqui, entendo cada vez mais o motivo de não postar tanto assim sobre a minha vida e dia a dia: nada acontece. Sério, nada que mereça ser mencionado aconteceu nos últimos meses.

Eu não sei se vocês se lembram da minha dúvida quanto a profissão, mas acabei reduzindo as minhas várias opções para apenas duas: História e Direito. O grande problema acaba sendo que não penso em fazer História para dar aula, jamais quero ser professora. Por isso tudo que me resta é ser historiadora, uma área que não é muito valorizada no Brasil.

Para resolver de uma vez por todas esse problema decidi que irei prestar História na Unicamp e Direito na USP. Eu faço o curso em que eu passar. Pretendo só prestar essas duas públicas e depois tentar as particulares sempre nesse esquema de Direito em uma e História em outra. Essa é a decisão que eu tenho pra hoje e por enquanto adiarei essas preocupações para o ano que vem, que será o tão temido ano do vestibular (medo de pensar).

Quanto as outras coisas, bem…continuo do mesmo jeito, com a diferença que o pior das minhas crises depressivas parece ter passado. Meu humor está um pouquinho mais controlado. No geral, eu continuo sendo eu: lendo muito, assistindo muitas séries, dormindo tarde e sempre super-hiper-mega preocupada com as minhas notas.

Depois desse post mega filler só pra dizer que atualizei, prometo voltar aqui ainda essa semana com algum assunto realmente interessante (ou não, depende do ponto de vista). O resto vocês já sabem e qualquer novidade vocês serão sempre os primeiros a saber.

xoxo

(não se acostumem com despedidas fofas, é que como Gossip Girl volta hoje pra temporada final não pude resistir!)

4 Responses to “Sobre aquela página de diário”


  1. 1 Nathy 09/10/2012 at 22:27

    É tão gostoso quando tudo vai se resolvendo aos poucos.
    Pelo menos vc já tem noção do que quer fazer. Isso é ótimo.
    Não sei ao certo se já inicio a faculdade de musica esse ano, ou me preparo melhor para o ano que vem.

  2. 3 Amanda Souza 11/10/2012 at 21:27

    Que lindo flor Adorei de verdade :))

    Beijos . . .

    ( Clique no Perfil )


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

