Love kills

“Odeio quando tenho que fazer isso. Às vezes queria não ser a droga de um demônio.” Ela repetia essa frase mentalmente enquanto andava o mais rápido possível pelas ruas escuras daquela cidade desconhecida. Ela estava pronta para atacar, com a sua melhor roupa de batalha. E o mais importante, estava faminta. Enquanto andava podia sentir aquela desconfortável pressão na boca do estômago, aquele vazio que necessitava ser preenchido. Parou e lambeu os lábios. Pensou em quando tinha sido sua última refeição. Não conseguiu se lembrar.

Virou uma esquina e achou o que tanto procurava: uma festa de humanos barulhentos e jovens. Tão jovens, tão cheios de energia. Cheios da essência que ela precisava para se manter viva. Falando dessa maneira alguém poderia pensar que ela é uma vampira. Mas ela é algo diferente, bem mais forte e perigosa do que qualquer vampiro que esses patéticos humanos idolatram.

Quanto mais ela se aproximava da entrada, mais excitada ia ficando. Seus olhos brilharam e foram do castanho-escuro ao azul quase violeta; envolvente e sobrenatural. Seus cabelos pareciam mais pretos do que nunca e sua pele começou a brilhar. Ela estava mais linda do que nunca. Irresistível. Uma verdadeira predadora. Ela lambeu os lábios mais uma vez. Inspirou e aguçou os seus sentidos para então finalmente entrar na festa. Estava iniciada a caçada.

Texto totalmente aleatório escrito durante a aula de Física. Imaginem o nível do meu tédio.

30 Responses to “Love kills”


  1. 1 Kelly Costa 30/09/2012 at 20:10

    Nossa que legal! Eu também escrevo muitas coisas assim sabia? Disseram certa vez que devia ser escritora até ><'

  2. 3 Jeniffer 01/10/2012 at 11:35

    A aula de física não foi produtiva por um lado, mas por outro…. haus’ AMEI a narração, quis saber o que ela é, que ser sobrenatural ou não, ela deve ser *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    • 4 mariellapops 01/10/2012 at 21:10

      A aula de Física tava super boring, fiz bem em ficar escrevendo rs. Obrigada, fico feliz que você gostou =)
      Eu posso te garantir apenas que ela é 100% sobrenatural.
      Beijos!

  3. 5 Raah 02/10/2012 at 15:31

    Oi Marina! Gostei do seu conto, que por sinal está super bem escrito. Aula de física é sempre resultado de tédio, ainda bem que essa foi produtiva, rs.

    Beijos!

  4. 7 Isabela 02/10/2012 at 18:41

    Uau. Você escreveu isso em uma aula? Caramba. Mari, você me surpreende mais em cada texto. Arrasou, como sempre.

    http://www.deliriosdegarota.com/

  5. 9 Beatriz 03/10/2012 at 10:43

    ah, que incrível esse texto! Sei lá, sou tão do contra, que acho demônios mais legais do que anjos. Sério :9

  6. 11 Deby 04/10/2012 at 22:07

    Lembrei-me de um dos contos do livro Formaturas Infernais, você já leu? Acho bem interessante essa forma de abordar o tema “demônios”, nunca li um livro assim.. só um conto mesmo..

    • 12 mariellapops 05/10/2012 at 21:21

      Eu também nunca li um livro desse ponto de vista (que não fosse sobre vampiros, lógico). Realmente, agora que você falou acabei lembrando de Formaturas Infernais. Eu li há tanto tempo que esqueci completamente dele, tadinho.
      Beijos!

  7. 13 Ágata Bresil (@agatabresil) 05/10/2012 at 13:45

    Esse texto meio que fez sentido pra mim, por mais estranho que pareça, teve um sentido diferente. Acho super legal os seus textos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

  8. 15 Nathy 05/10/2012 at 20:01

    Podemos ver claramnte que a aula de física não estava láa.. essas coisas. kkk

  9. 17 Juh (@juh_ines) 06/10/2012 at 12:58

    Consigo imaginar seu tédio , física . Argh ! Quero uma continuação desse texto , preciso saber o que aquela garota era, ficou bem legal !

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/
    Beijos
    Ju

  10. 19 Monique Premazzi 06/10/2012 at 15:52

    Eu particularmente amo textos assim, pra mim são sempre os melhores. Isso me faz ter saudades de ler livros sobre vampiros, demonios e etc. Acho que vou voltar a ler A Canção do Sucubo que eu larguei de lado por preguiça, como sempre. Enfim, adoro escrever na aula *-* Muito bom o texto, menina.

    Beijos,
    Monique ❤

    • 20 mariellapops 06/10/2012 at 22:39

      É muito amor escrever na aula ❤ (não em todas, lógico) Eu dei um tempo em livros sobre demônios, porque estava meio saturada do assunto. Sabe que até me deu vontade de voltar a ler sobre o assunto?
      Obrigada pelo elogio, beijos!

  11. 21 Lorrayne 06/10/2012 at 17:05

    Aw adorei *-* poxa fisica era legal HASIUOASUIHA :*

  12. 23 Lari 07/10/2012 at 14:16

    AHUAHUAH o nível do seu tédio foi ótima. Nao sei por que, mas seu texto me lembrou o filme “A Garota Infernal”. Juro que imaginei até a Megan Fox como sua personagem hahahaha.
    Beijos!

  13. 25 Camilla Martins 07/10/2012 at 20:16

    Gostei do texto… mas parece mais vampiro do que demônio… cara, sou bem leiga nesse assunto: vampiros são demônios, não?

    Tem post novinho no Sugar Dance, e theme novo também! Corre lá conferir!

    Bjos e bom final de semana =)

    Camilla Martins – sugar-dance.org

    • 26 mariellapops 07/10/2012 at 21:42

      Vampiros podem sim ser considerados demônios, mas no meu texto eu pensei em um demônio sexual (súcubos e íncubos, que se alimentam da energia vital de suas vítimas) enquanto escrevia e na verdade deixei isso subentendido em alguns momentos. Eu realmente não queria escrever sobre vampiros =)
      Beijos!

  14. 27 suka-chan (@heysuuka) 08/10/2012 at 13:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! #XATEADA
    Pensei que teria um “final” sabe? Mas não teve e eu fiquei com varias perguntas na cabeça: se ela não era vampira, que tipo de demônio ela era? Pelo o que parece ela não gostar de ser assim, então quer dizer que ela ja foi “normal/humana” certo? Ela chegou lá na festa e dai aconteceu o que???? Tu trate de postar uma continuação se não vou ter bater em u_u
    HUSASHUASUHASHUAUHSAHUSASUHA

    Brinks viu? Mas realmente, adorei o texto! Conseguiu me prender sabe??
    E desculpe-me pela demora de vir aqui viu? :B

    http://rascunhosdasuuka.com

  15. 29 rafaela 14/10/2012 at 10:49

    OW! Amei, já pensou em escrever um livro? Acho que você tem muito potencial, alias, pelo que li no trecho acima, seu estilo seria algo que eu leria vorazmente sem duvidas!
    Beijos!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

