Desafio Fall Season, Parte 1

Finalmente chegamos na tão esperada alta temporada de séries (onde as antigas séries retornam com novas temporadas e as novatas fazem suas estreias), mais conhecida como Fall Season, e como uma boa viciada que eu sou resolvi que esse ano assistiria o piloto de todas as novas séries. Irei postar aqui no blog falando apenas das séries que não odiei completamente, porque sinceramente, não vejo motivo para disseminar o ódio. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

The New Normal (Trailer aqui)

Uma comédia sobre o relacionamento de um casal gay com a moça que eles contratam para ser sua barriga de aluguel. É do Ryan Murphy, mesmo criador de Glee (não gosto, mas todos amam). Já foram exibidos 3 episódios, mas admito que me apaixonei pela série logo no piloto. Tem um nível de fofura imenso e trata de assuntos tão polêmicos e complexos sem deixar de ser engraçada. Não é o tipo de série que você chora de rir assistindo, pois tem boas doses de drama no meio. É uma espécie de dramédia, porém é tão doce e sincera que com certeza vale a pena assistir. Personagens cativantes, plot polêmico e piadas politicamente incorretas. Preciso dizer mais alguma coisa?

 Ben and Kate (Trailer aqui)

Uma comédia sobre uma mãe solteira e seu irmão um tanto excêntrico, que após passar anos longe resolve voltar para ajudar na criação de sua sobrinha. O mesmo caso de The New Normal: level 1.000 de fofura. Desculpa, mas não resisto a séries fofas. Só teve um episódio exibido, que rendeu algumas risadas e muitos momentos de vergonha alheia. Típica série “passatempo”.

Revolution (Trailer aqui)

Já que estamos falando de comédia, por que não falar de Revolution? Er, deixando a minha piada ruim de lado, Revolution se passa 15 anos após um blackout misterioso que fez com que todos os equipamentos eletrônicos e todas as formas de energia do mundo parassem de funcionar de uma hora para outra. A história é focada em um grupo de pessoas que lutam pela sua sobrevivência nesse novo mundo. Ao assistir o piloto eu fui percebendo defeitos que me deixaram um pouco irritada, admito. Uma protagonista tão carismática quanta a Bella Swan, um cenário mal feito e completamente irreal e pra melhorar não me senti nem um pouco conectada a nenhum personagem em especial. Porém dou meu voto de confiança pela história principal que é interessante e pode tomar rumos incríveis se for bem desenvolvida e é claro, porque no geral não gosto de desistir fácil das coisas. Assistirei provavelmente mais uns 3 episódios antes de decidir se continuarei pelo resto da temporada ou não. Recomendo, mas não assistam com expectativas tão altas assim.

Primeiro post de vários do Desafio. Prometo que tentarei postar sobre o assunto o mais esporadicamente possível pra não se tornar algo cansativo e repetitivo. E obrigada se você conseguiu chegar até o fim desse post imenso =)

17 Responses to “Desafio Fall Season, Parte 1”


  1. 1 Nathy 26/09/2012 at 22:13

    Preciso ter minha vida novamente.
    Faz tempo que não assisto série, a ultima que acompanhei pela metade, foi ano passado chamado Skins. Eu gostei da 1ª e 2ª temporada.

  2. 3 Kelly Costa 26/09/2012 at 23:38

    Awn eu amei a primeira série não sei porque *–* Eu também amo séries, mas sempre as acabo de assistir logo e por isso fica meio complicado, sempre tenho que buscar mais e mais KKK Gostei, vou assistir a primeira, acho. Bem diferente eu achei.

    • 4 mariellapops 28/09/2012 at 14:51

      The New Normal realmente encanta, acho que pela história ser atual e tão “polêmica” pra algumas pessoas. Mas te garanto que vale a pena assistir. Foi assim que eu comecei a ficar viciada em séries: eu assistia uma atrás da outra e sempre queria mais e mais rs.
      Beijos!

  3. 5 Rafaela 27/09/2012 at 16:03

    Ah, acabei de ver sobre Revolution, quero assistir! Porém… Parece mesmo que a atriz é uma Kristen Stewart da vida, ou seja, vou ver com um pé atrás.. rsrs
    beijos

    • 6 mariellapops 28/09/2012 at 14:55

      Ah, se você fechar os olhos para os defeitos e for assistir só por diversão mesmo eu totalmente recomendo pela história e etc. Mas a atriz é muito sem graça mesmo rs.
      Beijos!

  4. 7 Jeniffer 28/09/2012 at 10:50

    Hey, tô sem tempo pra ver até as séries que acompanho, imagina pra baixar e ver os pilotos das novas :/ Mas ouvi falarem muito bem de The New Norman e Revolution, com duas temáticas diferentes, as duas me interessaram, mas não sei quando poderei vê-las, ainda estão vindo por aí as novas temporadas das séries que AMO, então vou dar prioridade à elas ❤

    Beijos
    Meu outro lado

    • 8 mariellapops 28/09/2012 at 14:59

      Eu tô aproveitando pra assistir as séries novas, porque as séries que eu acompanho ainda não voltaram com temporadas novas. Quando elas voltarem nem sei como vou assistir tudo =(
      Beijos!

  5. 9 Juh (@juh_ines) 28/09/2012 at 22:35

    Oh … acho que não vou poder ver nenhum , estou terminando de ver algumas séries e animes e outras séries que gosto muito estão voltando. Ai fica difícil.

  6. 11 Luis 29/09/2012 at 16:06

    Eu nunca consigo acompanhar series, mais queria ter paciência pra ver kkkk

  7. 13 Dud's 29/09/2012 at 18:34

    oi querida,
    parecem boas as séries, mas não me encantei muito com nenhuma hehehe Na real não gosto muito de comédias.
    boa semana
    ;*

    • 14 mariellapops 29/09/2012 at 21:06

      Antes eu também tinha muito preconceito com comédias, mas depois resolvi dar uma chance passei a amar. É que existem comédias e COMÉDIAS. Talvez você ainda não tenha visto a comédia certa.
      Beijos!

  8. 15 Dani Ramona 30/09/2012 at 00:13

    Orando por outubro pra voltar Gossip Girl!


  1. 1 Desafio Fall Season, Parte 2 « Sendo Mariella Trackback on 13/10/2012 at 21:06

(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

