Apenas mais um post filler

Eu não ando lá muito inspirada para escrever, só que ao mesmo tempo não quero deixar o blog sem atualização. Eu me conheço muito bem e sei que se for ficar esperando a “inspiração chegar” vou acabar desencanando do blog, como já fiz tantas outras vezes. Somando isso as notas “ruins” (ou seja, não chegaram a ser abaixo da média, mas também não foram ótimas) que eu ando tirando nas aulas de Redação, eu tenho fugido um pouco da escrita.

O meu feriado está sendo até agora bem tranquilo e ultimamente nem tenho tanto o que reclamar da vida. Lógico que eu sempre acabo encontrando algo do que reclamar, sempre procuro por defeitos na minha vida. É uma mania extremamente irritante que eu tenho, às vezes parece que eu gosto de ser infeliz. Mas estou restringindo as minhas reclamações, algumas vezes bem bobas e infantis, ao meu diário de papel.

Eu chego até a pensar que essa falta de vontade de escrever e postar seja um problema que está afligindo toda a blogosfera, já que a maioria dos blogs pessoais que eu visito estão a muito tempo sem atualização. Eu realmente espero que isso passe logo, pois sinto falta de postar para valer e também sinto falta de ler posts novos dos blogs que eu tanto adoro. Torçam para que esse seja o último post durante um bom tempo em que eu praticamente posto para dizer que não quero postar.

Antes de finalizar essa tortura, preciso falar da série que aproveitei para assistir durante o feriado, a sci-fi Continuum. Eu comecei a assistir logo que estreou, nos meados da summer season. Acabei me distraindo com outras coisas e parei no episódio 3, porém baixei toda a temporada e deixei ela quietinha aqui no notebook para quando eu resolvesse assistir.

Eu não vou me alongar descrevendo a série por motivos de falta de vontade (sim, cheguei ao fundo do poço), mas se você quiser saber mais a respeito da série é só clicar aqui. É uma temporada curtinha com apenas 10 episódios e eu já estou no episódio 7. Se você curte séries de ficção científica, garanto que Continuum é uma ótima opção. Muito boa mesmo, podem confiar.

 Um milhão de desculpas pelo post super preguiçoso. E parabéns se você conseguiu chegar até o fim. Você merece um A+.

4 Responses to “Apenas mais um post filler”


  1. 1 Beatriz Andrade . 08/09/2012 at 11:42

    Tenta ler um livro, uma revista, ou até mesmo um blog aí vem a tal da inspiração.. não conhecia essa série, também, atualmente não tenho tido mais tempo para ler, assistir séries ou coisas do tipo.. mas quem sabe outra hora?

    Beijos,
    Paraisodemenina(.blogspot.com)

  2. 3 Pam 25/09/2012 at 21:37

    SDDS inspiração também .__. Na verdade, esse post já é antigo, eu eu jurava que tinha comentado .__. Também percebi um certo desanimo nos outros blogs que eu leio. Talvez seja a época do ano, talvez 😛
    Beijos!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

