Manhê, cadê meus florais?

Esse é basicamente um post para falar sobre a minha falta de vontade para postar. Na verdade, a minha falta de vontade para fazer qualquer coisa que exija o mínimo esforço mental. Me deixa explicar: eu estou estressada. Muito estressada. A pior parte é que nem sei porque. Desconfio, mas não tenho certeza de nada.

E também estou sentindo um pouco de medo, já que da última vez que fiquei irritada e estressada dessa maneira estava tendo uma crise depressiva. Primeiro veio a raiva e depois a tristeza. E eu definitivamente não quero que a tristeza chegue. Como já disse, desconfio do que fez com eu ficasse assim. Algo que magoou mais do que eu gostaria de admitir. Chega a ser até patético. E para ajudar, eu estou dormindo super mal e isso me deixa mais mal humorada ainda. A vida às vezes consegue ser uma droga.

Então eu termino os dois parágrafos que queriam ser um post com a música que passei o dia ouvindo, só para entrar mais ainda no clima de Doctor Who (é esse sábado!):

8 Responses to “Manhê, cadê meus florais?”


  1. 1 soremembertolive 30/08/2012 at 22:30

    Onde aperta o Retweet pro seu texto? Eu tô numa preguiça existencial e meio que não admitindo mais as coisas que me deixam shatiada :s Melhoras pra nós!

  2. 3 Deby 04/09/2012 at 00:20

    É, às vezes a gente não tá muito bem não.. mas são coisas da vida, só posso torcer pra que esse momento passe logo!

    Beijo :*

  3. 5 Rafaela 05/09/2012 at 15:24

    hehe, eu tbm sinto-me irritada, e olha: pode ser que esteja entrando em depressão, ou como diz meu amigo, “esteja tendo casos de esquizofrenia”. Não sinto a minima vontade de viver…
    Mas não pense como eu, principalmente pelo fato deu querer vingança, a vida é meio que assim mesmo, levante a cara e sorria kkk
    beijo

  4. 7 Nathy 07/09/2012 at 21:54

    Acredito que essa falta de vontade de escrever seja uma epidemia. Não tenho mais vontade para nada, sempre quando escrevo, tenho vontade de apagar.
    Fico postando imagens e outras coisas só pra não deixar o blog parado =/


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

