Sobre a falta de assunto

Depois do último post, dei uma sumida básica e necessária aqui do blog. Algumas coisas aconteceram e sinceramente, não quero nem pensar a respeito e muito menos escrever. Então esse vai ser um daqueles posts de assuntos aleatórios e sem sentido. Talvez não seja tão diferente assim do resto dos meus posts, mas enfim.

Tirando a coisa desagradável que prefiro não comentar, não tem acontecido nada de muito interessante. Tudo na mesma, só que nesse caso é na mesma de um jeito bom. Eu estou me sentindo bem, então está tudo certo.

Uma coisa boa que eu gostaria de comentar é uma mudança que tem acontecido comigo gradativamente e só hoje minha mãe resolveu comentar a respeito. Ela disse que estou ficando mais carinhosa. É estranho, mas nunca gostei muito das pessoas me tocando. Cheguei a passar meses sem abraçar a minha própria mãe. Era uma frieza desnecessária e chegou a um ponto que a minha família passou a ficar com medo de me tocar pra fazer um carinho ou sei lá, um beijo de boa noite, porque ninguém nunca sabia qual seria a minha reação.

A única data onde eu permitia contato físico era o Natal e fora isso, nem em aniversários eu deixava que me abraçassem. Minha mãe diz que ficou feliz que eu parei com a besteira do não-me-toque. Ela diz que sente como se a menininha dela que adorava abraços e colos estivesse voltando. Se ela está feliz, então também fico feliz. No fundo acho que todo o negócio do não-me-toque era uma fase negra, longa e meio retardada da minha adolescência.

Agora eu deixo vocês com a minha música preferida de todos os tempos e que, pra quem não sabe, serviu de inspiração para o nome do blog.

26 Responses to “Sobre a falta de assunto”


  1. 1 Heloisa Bailarini 16/08/2012 at 14:01

    Fico feliz em saber que você tá feliz. Te disse, LoL muda nossa vida pra sempre, rs.
    E Mariella é a música mais mucho loca que eu conheço 🙂

  2. 3 Bih 16/08/2012 at 15:42

    Uia, eu era assim também. Nunca gostava de muito abraço… kkkk!
    Só depois que a gente percebe que um abraço é muito bom! ^^
    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

  3. 5 Rafaela 16/08/2012 at 19:38

    oh minha mãe tbm me estranha pq eu não sou carinhosa principalmente com meu pai. Enfim né… Que bom que está melhor! *-*

  4. 7 Kelly Costa 18/08/2012 at 22:12

    Ah que chato ): Sei bem como é, passo pela sua mesma situação!

  5. 9 Beatriz 19/08/2012 at 14:48

    Sei lá, na mesma hora que eu amo abraços, beijos e carinhos, eu detesto tudo isso e quero distância rs

  6. 11 Jeniffer 19/08/2012 at 22:10

    Hey, fora as coisas ruins que você prefere não comentar, acho que ficar mais carinhosa é uma coisa boa mesmo, aqui em casa nunca fomos de muito abraços, beijos, ‘eu te amo’ a cada minuto, etc. Fomos sempre comedidos, mas sempre amei um abraço a mais de pessoas que amo, atualmente não gosto de qualquer um me tocando, ou até me chamando de ‘querida’, ‘flor’, ‘amor’, eca :X rs

    Awn, Mariella é linda *_____________________* ♥

    Beijos!

  7. 13 Isabela Godoy 20/08/2012 at 19:16

    Que bom que você deixou com isso de não me toques menina, hahaha. Espero que essa sua fase dure bastante 🙂

    http://www.deliriosdegarota.com/

  8. 15 Dani Ramona 20/08/2012 at 20:37

    Eu tenho esse sério problema. Mas é só com a minha mãe (???????)
    Meu pai eu nem faço questão de ter um relação, mas ….
    Tipo, eu abraço amigos e amigas de boa. Sem receio. Mas quando chega pra abraçar minha mãe parece que trava. Acho que tem uns bons anos que eu parei de falar EU TE AMO para a minha mãe. Acho que eu ainda mal sabia falar a última vez que eu disse.
    É bem estranho isso, I know.

  9. 17 Ingrid Ferreira 20/08/2012 at 20:44

    Obrigado por comentar,
    Beijos !!
    http://paraisodemenina.blogspot.com.br

  10. 19 Brenna Araújo 20/08/2012 at 20:46

    Iix, que pena! Também não curtia muito mais ainda continuo bem envergonhada para abraços.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

  11. 21 Juh (@juh_ines) 21/08/2012 at 14:18

    Adoro textos assim, meio aleatórios. Fico feliz que você esteja feliz.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

  12. 23 Deby 23/08/2012 at 00:03

    Adorei a música! Assim que vi o título do seu blog pela primeira vez fiquei curiosa em saber o porquê, achei muito legal! 😉

    E eu acho que é mais legal ser carinhosa rs! E sua mãe gostou né? então continua assim.. eu pelo menos sou bem travada em relação a isso e gostaria de ser menos 😉

  13. 25 soremembertolive 23/08/2012 at 16:53

    Falta de assunto, isso eu domino KKKKKKKK Talvez eu esteja percorrendo o caminho contrário ao seu. Ficando mais ~fria~. Mas no meu caso, acho que é por necessidade. Que bom que você está mais feliz e mais afetuosa 😀
    Beijos!

    • 26 mariellapops 25/08/2012 at 17:02

      Eu te entendo, porque às vezes acontecem algumas coisas que te fazem ficar mais fechada e mais fria. É tipo uma defesa, e eu falo por experiência própria. Beijos!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

