Sobre sonhos estranhos

Eu não sei se isso é normal e acontece com todo mundo, mas eu tenho sonhos praticamente todas as noites. Às vezes eu acordo e não consigo lembrar mais com o que sonhei, e tem vezes que acordo e lembro exatamente de tudo que aconteceu no sonho. E nessas horas  eu fico pensando: “Por que raios estou sonhando com isso?”

Os sonhos mais recentes são:

– Sonhei que eu era uma meio-sangue filha de Hades e estava tentando destruir o Olimpo. (?) Culpa de Percy Jackson.
– Sonhei que era Fada Morgana e que joguei Guinevere de um penhasco para poder me casar com Rei Arthur.
– Sonhei que saia caçando e matando todas as pessoas que me irritam. Eu tenho pensamentos psicopatas, tomem cuidado.
– Sonhei que todo o petróleo do mundo era meu.
– Sonhei que era casada e tinha um casal de gêmeos de olhos violetas. Só que daí meu marido me abandonou. (????)
– Sonhei que namorava 3 caras ao mesmo tempo. Ok, sem comentários.
– Sonhei que era uma companion do Doctor em Doctor Who. E depois eu era o próprio Doctor.
– Sonhei que estava sonhando. Então era como se eu estivesse acordada dentro do meu próprio sonho. Na verdade, esse foi até que bem legal.

E por último, provavelmente o sonho mais vergonho e estranho que eu já tive:

– Sonhei com Cinquenta Tons de Cinza. Para ser mais exata, sonhei que era eu Anastasia e estava em um “encontro” com Christian Grey. Tá, acho que estou corando agora. E parte mais estranha é que eu nem cheguei a ler esse livro inteiro (apesar de ter curiosidade, não vou negar).

Todos os créditos desse post ao meu diário que está se transformando em um “caderno de sonhos”. Agora sempre que tenho um sonho esquisito, a primeira coisa que faço depois de acordar é correr e anotar tudo antes que esqueça. Um novo hobby esquisito para adicionar a minha lista.

22 Responses to “Sobre sonhos estranhos”


  1. 1 Isabela Godoy 08/08/2012 at 16:54

    “- Sonhei que eu era uma meio-sangue filha de Hades e estava tentando destruir o Olimpo. (?) Culpa de Percy Jackson.” WTF? HAHAHAHAHA, meu sonho mais estranho foi que minha casa estava sendo invadida por baratas, credo 😡
    ahsuahsuah

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com

  2. 3 Amanda Souza 08/08/2012 at 19:19

    Nossa que sonhos diferentes kkkk’ Adorei o post . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos 😀

  3. 5 Heloísa Bailarini 08/08/2012 at 19:19

    Na minha opinião é muuuuito bom ter sonhos bizarros! 🙂
    Acredita que eu já sonhei que eu tava casando com o Silvio Santos?! Foi muuito bizarro! E também já sonhei que estava sonhando! haha
    Acho legal anotar os sonhos, mas eu tenho preguiça entãaaao… se lembrar, lembrei! rs
    Beijos :*

  4. 7 Kelly Costa 09/08/2012 at 13:48

    Raramente tenho sonhos mas quando os tenho são bem estranhos e complexos, muitas vezes sem sentido.

  5. 9 Beatriz Andrade . 09/08/2012 at 14:35

    Eu também tenho tido sonhos estranhos ultimamente. Mas bizarros mesmo, não vou falar para não dar ideias aos seus “neurônios” e te fazer ter mais sonhos estranhos ainda! rs

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

  6. 11 Rafaela 09/08/2012 at 17:39

    Oie! Eu costumo sonhar várias vezes que estou caindo. Antigamente (quando eu era pequena) eu sempre sonhava a mesma coisa: eu estava dirigindo um carro, e não conseguia para-lo. E do meu lado o meu irmão. E o carro ia indo para um floresta muito horrível… Quando eu entrava sempre acontecia alguma coisa e eu acordava.

  7. 13 Andresa Castro (@andresa_says) 09/08/2012 at 22:04

    Você tem razão! Isso sempre acontece comigo! ODEIO isso :/
    E aff, nem lembro se estou sonhando recentemente… tô muito cansada ultimamente.
    POW, quanto sonho estranho você já teve heim??? AUHSUAHSUAUSA
    lol já tive vááários :S

    Obrigada pela visita e pelo comentário no Loucos Informados!
    Seja bem vinda e volte sempre ao LI! Te aguardo!
    Beijos e ótima sexta!
    http://loucosinformados.blogspot.com
    Aliás, estou seguindo, se seguir o Li de volta eu ficaria muito feliz! *-*
    http://loucosinformados.blogspot.com

    • 14 mariellapops 09/08/2012 at 22:55

      Eu só tive esses sonhos estranhos durante as férias. Quando eu tô tendo aula fico muito cansada e não sonho com nada.
      É mesmo, vários sonhos estranhos rs.
      Obrigada por seguir o blog, já estou seguindo o seu também =) Beijos!

  8. 15 suuka-chan (@heysuuka) 10/08/2012 at 03:14

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Geente, existe mais pessoas como eu que tem sonhos bizarros KKKK adorei *-*
    Eu nem preciso anotar nada em nenhum caderno, porque eu lembro de cada todos os meus sonhos pq a maioria é bizarro, serio! E os que eu não lembro as minhas amigas me lembra, pq é assim: eu sonho, dai eu cordo e corro e conto pra alguém HAHA
    Quando eu estudava de manhã eu me sentia como se estivesse “contando historias para criancinhas” pois, era eu sonhar, chegar e começar a contar que formava uma roda em volta de mim e todo mundo começava a escutar, serio! KKK e todo mundo sempre dizia: suka tu tem que escrever um livro só contando seus sonhos KKKK
    E agora que eu tenho o blog um monte de amiga minha diz pra mim abrir uma categoria só pra contar os meus sonhos LOL *-* Eu só não faço isso pq a maioria dos meus sonhos é de sacanagem e acho que seria improprio pra certas pessoas -QQ
    Enfim, adorei o seu post! Senti como se fossemos do mesmo planeta HAHAHA

    http://rascunhosdasuuka.com

    • 16 mariellapops 11/08/2012 at 16:21

      Às vezes eu também tenho sonhos impróprios rs, é muito engraçado. Obrigada, é bom saber que eu não sou a única que tem sonhos estranhos. Beijos!

  9. 17 Dud's 10/08/2012 at 22:40

    oi querida,
    hahahahaha amei os sonhos. Uma vez sonhei tambem que estava no acmapamento meio sangue, mas só de visita haha
    boa semana
    ;*

  10. 19 Dani Ramona 11/08/2012 at 20:50

    Eu também sonho praticamente todo dia. E os meus sonhos são bem mais bizarros que os seus.
    Nas férias eles estavam mais aguçados (mente vazia é a oficina do diabo), mas depois que voltaram as aulas, deu uma maneirada.
    O mais recente: Eu sonhei que eu era uma SEREIA BAILARINA. E estava participando de uma olimpíadas de saltos de sereias bailarinas. A meta? Atravessar O MAR o mais rápido possível com UM salto. O mais legal? Eu ganhava. HAHAHAHAHAHAHAHA Sério,acordei tipo: “WTF IS GOING ON???????” Depois que acabou o torneio de saltos eu fui viajar de avião com uns amigos, mas ai já estava em forma humana, e encontrava um gringo gato de um outro sonho meu.
    I know, é ridículo hahahaha

    Mas minha especialidade mesmo é sonhar que estou pegando os caras gatos dos seriados/filmes que eu assisto. Já peguei todo o elenco de Gossip Girl rere Só em sonho mesmo, pq né ….
    Tbm, logo quando teve o bafafá da Kristen com o Robert, sonhei que estava dando uns pega nele. Olha que maravilha!! Perdeu Kristen, já era.

  11. 21 Monique Premazzi 12/08/2012 at 14:48

    Não se sinta diferente amiga, estou com você nessa. O sonho mais louco que eu já tive foi onde eu estava em um labirinto perto da praia, corria desesperadamente do Jacob e entrei num barco onde estava todos os personagens de Piratas do Caribe, o David Jones queria me matar e eu tinha pavor da tripulação amaldiçoada do Holandes. E de repente eu estava em um passeio escolar por uma mina, escalava uns negócios e saia na praia de novo onde eu encontrava o amor da minha vida e tirava foto com ele. Depois eu estava novamente fugindo do David e peguei um ônibus para casa. EEER. KKKKKKKKKKK Amo sonhar assim. Minha mãe disse que é quando a gente come demais, ai sonha muita coisa doida.

    Beijos,
    Monique ❤


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

