Sobre a timeline mais obscura


Hoje eu chorei até meus olhos incharem, uma visão nem um pouco bonita. Eu chorei até não ter mais lágrimas, até minha cabeça latejar de dor. Eu chorei por remorso, culpa e mais uma tonelada de sentimentos misturados.

Eu sou uma boa pessoa. Eu gosto de pensar que sou uma boa pessoa. O problema é que às vezes faço coisas não tão boas assim. É duvidoso. Minha mãe diz que são pequenas torturas psicológicas que infrinjo em alguém que me contraria. Eu ofendo sem necessariamente ofender.

Esse é um lado meu que as pessoas não conhecem. O lado que não é tímido, não é travado e não é nem um pouco fofo e cheio de amor. Ninguém nunca chega perto o suficiente para que o meu lado maligno venha à tona. Infelizmente, minha família está perto demais e é obrigada a conviver tanto com o lado fofo como com o lado maligno.

Quando alguém que está perto demais faz algo que irrita a criança mimada que vive dentro de mim, é como se o lado maligno fosse liberado. Eu tenho que fazer essa pessoa sofrer, não importa quem ela seja. E quando finalmente consigo magoar essa pessoa e algumas horas se passam, é como se eu sentisse a dor da pessoa em mim. Então eu choro, esperneio e vou correndo pedir perdão.

Minha mãe também diz que isso faz parte da vida e que todos tem um lado que não gostam de mostrar. O problema é esse meu lado que não gosto de mostrar é mau, sádico, frio e arrogante. E isso me assusta. Eu temo que um dia o lado do mal contamine o lado do bem. Seria essa a timeline mais obscura?

26 Responses to “Sobre a timeline mais obscura”


  1. 1 Raah 24/07/2012 at 12:53

    Olá Marina!
    Poxa, não se nem o que comentar.
    Nunca tive problemas assim em minha vida, e acredito que pelo o que você passa, deve ser barra. É algo que a gente não quer, mas acaba fazendo! :/
    Bom, só tenho que te desejar melhoras!

    Beijos e boa semana! ❤

  2. 3 Beatriz 24/07/2012 at 17:12

    Eu acho que, podem até negar, mas todos tem um lado malvado. Um lado que deseja coisas ruins. Um lado que mata pessoas mentalmente. Mas, você ter esse lado é normal. Seria anormal você deixar esse lado mandar em você. Deixar esse lado tomar conta do seu lado bom…
    Acho que eu sou meio neutra, meus lados bons e maus estão equilibrados 🙂 rs

    Tem post novo lá no blog! =*

    • 4 mariellapops 24/07/2012 at 18:40

      Então, esse é a minha meta: equilibrar os dois lados e assim ficar neutra. Porque também, ninguém merece pessoas boazinhas demais, né? Tudo que é demais acaba fazendo mal. Beijos!

  3. 5 Dani Ramona 24/07/2012 at 23:21

    Como sua mãe disse, todos nós temos um lado que não queremos mostrar, é normal. Todo mundo tem um defeito ruim.
    Mas se isso te incomoda tanto, tente melhorar isso aos poucos ^^
    Bj

  4. 7 Kelly Costa 25/07/2012 at 13:18

    Eu sou muito assim como você sabe? Mas eu creio que isso é normal, do ser humano, por isso que não curto muito as pessoas, sou mas na minha, não firo ninguém e assim ninguém me fere, guardo meu veneno para mim mesma ;/

    • 8 mariellapops 25/07/2012 at 16:18

      É isso que costumo fazer com as pessoa de “fora”, nunca deixo ninguém chegar perto o suficiente pra não ser ferida e nem me ferir. Mas sei lá, é difícil viver assim D:

  5. 9 Deby 25/07/2012 at 14:42

    Concordo com sua mãe, todos temos um lado não tão bom dentro da gente, é do ser humano. E eu entendo esse seu medo do seu lado mau se tornar maior do que o lado bom, mas acho que tudo depende do que você escolher, tipo em Harry Potter sabe? O que nos diferencia de uma pessoa ruim são nossas escolhas e não o que somos ou pelos o quê passamos!

    Espero que fique melhor, beijo :*

  6. 11 suka poynter uzumaki (@heysuuka) 25/07/2012 at 16:31

    Todo mundo tem um lado obscuro e um lado que conhecemos melhor, por isso eu acredito na força do ying e yang, serio *o* eu quero fazer uma tatuagem com esse simbolo porque eu adoro esse significado dele! Que o nosso lado do bem não vive sem o nosso lado do mal, e o do mal não vive sem o lado do bem :} haha
    Mais sentir isso é normal sabe, mais passa, as vezes volta e passa de novo, é assim mesmo.. a vida é assim D:

    http://rascunhosdasuuka.com

  7. 13 Ágata Bresil 25/07/2012 at 16:58

    Todo mundo tem um lado feio que apesar de ser defeituoso, é um dos lados mais puros da gente, mas enfim… seu texto está ótimo. Você se expressa muito bem e escreve muito bem. Seu blog é todo certinho e limpo, nada de bagunça. Adorei.

  8. 15 Luísa 25/07/2012 at 17:09

    Preguiça de postar? Normal!
    Sabe, se o seu lado ruim te incomoda tanto, a única coisa que você tem que fazer é se esforçar pro seu lado bom vencer. Infelizmente, se livrar completamente dele você não vai conseguir, porque acima de tudo você é um ser humano, e como ser humano você também tem um lado ruim.

    Não fica chateada por causa disso, lembra sempre que você tem um lado bom, e é ele que vale a pena. 🙂

    Beijos de luz ;*

  9. 17 Thamiris Sgalbiero (@ThamiRamalho) 25/07/2012 at 22:13

    Acredite, todas nós temos esse lado maligno. E, comigo também nunca chegaram perto dele ser “libertado” mas quando chegar, vai todo mundo se assustar. É assim mesmo.

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

  10. 19 Nathy 25/07/2012 at 23:53

    Senhorita Mariella, Acredito que todos nós temos um lado mau. Faz parte de cada um. Só basta tomar cuidado, para não explodir mais vezes. Eu já passei por isso. Sei como é complicado =/

  11. 21 Rafaela 26/07/2012 at 14:03

    Nossa, queria poder conversar contigo mas enfim…
    Já que esse comentário vai ser publicado prefiro não expor tanto assim minha opinião. Eu não tenho esse problema, mas conheço alguém que tem esse lado ruim. Que as vezes em momentos de descontrole… ele sai.
    Se quiser falar comigo passe la no blog, eu gostaria (sim eu sei que é estranho falar com uma desconhecida mas enfim)
    Vim te avisar que tem selinho lá no blog pra você.
    Fiquei preocupada contigo

    • 22 mariellapops 26/07/2012 at 17:29

      Obrigada mesmo pela ajuda e pela preocupação. Agora eu me sinto melhor.
      E ah, obrigada pelo selinho. Prometo que farei o mais rápido possível :3 Você é uma fofa e pode deixar que se eu precisar de alguma coisa, deixo um comentário no seu blog.
      Beijos!

  12. 23 Jeniffer 26/07/2012 at 19:46

    Hey, acredito que todo mundo tem seu outro lado, e não é piadinha remetendo ao meu blog. rs Todos temos nossos vários lados, tanto bons como os ruins, eu entendo o seu. Quando eu era mais nova e era contrariada eu não aceitava muito bem, sempre quis ser a certa, a que tinha razão na discussão e nem sempre eu era e ao longo do tempo vou tentando não me incomodar muito com isso, respeitando os outros, o gosto dos outros, mas nem toda vez consigo. rs
    Contanto que seu lado ruim não seja maior do que seu lado bom, acho que tudo bem ;}

    Hey, não sei se já te perguntei, mas o nome do seu blog tem a ver com uma música da Kate Nash?! Toda vez que leio o nome do seu blog e venho aqui fico com a música Mariella na cabeça. HAUSHAUSH Se não souber do que eu tô falando, desculpa. rs

    • 24 mariellapops 27/07/2012 at 03:35

      Eu sou assim desde pequena mesmo, acho que um pouco é mimo rs. Ah, tem tudo a ver com a música Mariella da Kate Nash ❤ É minha música preferida e serviu de inspiração para o nome do blog. Beijos!

  13. 25 Belisa M. 27/07/2012 at 00:31

    Eu nunca tive um lado mau muito definido. Sempre foi tudo um pouco misturado em mim. Então eu sou muito variável em humor. Menos na TPM. AHUEHUAEUHEA’ 🙂 isso passa!


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

