Meme: complete as frases

Eu fiquei protelando para postar aqui a semana inteira, admito. Acho que juntou última semana de aula com simulado de fim de bimestre e é claro, um pouco de preguiça. Agora que estou de férias prometo tentar aumentar a frequência de posts por aqui. E dessa vez eu falo sério. (sério!)

A Dani me indicou para um meme e como boba alegre que às vezes sou, vim correndo fazer. Então vamos ao que importa:

Regras:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito encanada com coisas inúteis. E também tenho mania de dissecar situações que normalmente não precisam de tanta análise.
Eu não suporto quem se acha superior pelos seus gostos pessoais.
Eu nunca fiquei bêbada.
Eu já corri o Hopi Hari inteiro fugindo de uma garota que queria me bater, porque achava que eu estava tentando roubar o namorado dela.
Quando criança gostava de abrir ursinhos de pelúcia e comer a espuma de dentro deles. Level 1.000 de esquisitice.
Neste exato momento pausei um episódio de The Good Wife para escrever o post. Eu estou ficando muito viciada nessa série.
Eu morro de medo de enlouquecer, de ser abandonada, de andar na rua sozinha a noite e de ser morta no banho por um serial killer que supostamente me daria uma machadada pela janela do banheiro. E por esse motivo eu também morro de medo de tomar banho de madrugada.
Eu sempre gostei de Coca-Cola. Desde os dois meses de idade, quando meu pai teve a genial ideia de colocar Coca na minha mamadeira. E estou bebendo Coca nesse exato momento.
Se eu pudesse seria uma Companion do Doctor, em Doctor Who. Prometo que eu seria uma das espertas, e não ficaria tentando agarrar o Doctor toda hora.
Fico feliz quando me sinto confortável com as pessoas. Isso é uma coisa bem rara, já que a maioria das pessoas me deixa extremamente travada.
Se eu pudesse voltar no tempo provavelmente não faria nada. Porque se eu mudasse o passado estaria alterando o futuro e com isso criando uma nova timeline. E consequentemente, o meu eu do futuro que voltou para o passado nunca existiria, porque eu seria uma pessoa completamente diferente. E se o eu que voltou no passado não existisse, como o meu passado poderia ser alterado criando a nova timeline? Uma palavra: paradoxo. Já passou da hora de todos enxergarem os perigos das viagens no tempo.
Adoro dormir até tarde. Na verdade, amo fazer isso.
Não gosto muito de pintar as unhas do pé. Resolvi fazer isso ontem a noite e foi um tormento. Só que o resultado ficou tão bom que penso que deveria fazer isso com mais frequência. Antes que sugiram: sou chata quando se trata dessas coisas e me recuso a ir na pedicure.
Quero muitas e muitas coisas legais. E para isso preciso de dinheiro para comprar essas coisas legais. Resumindo: quero dinheiro. Mas também, quem não quer, né?
Eu preciso no momento, de uma barra de chocolate. Meu corpo clama por chocolate.

Eu tenho apenas uma indicação especial desse meme: Heloísa, minha amiga lá da escola que também tem um blog. O resto deixo em aberto para quem sentir vontade de fazer.

Música do post: Jane Jensen – Luv Song (culpa de The Good Wife ok)

13 Responses to “Meme: complete as frases”


  1. 1 Dani Ramona 02/07/2012 at 16:30

    Eu também sou encanada com coisas que não tem necessidade. Bem vinda ao clube!
    E eu ri só de imaginar você correndo pelo hopi hari, por causa de uma menina. Se eu fosse você, afogaria ela no rio bravo! -n

    Obrigado por fazer o meme ^^

    Bj

    • 2 mariellapops 02/07/2012 at 17:40

      Cara, sempre que eu lembro desse negócio do Hopi Hari fico com vontade de rir sem parar. Eu devia ter jogado ela no lago da tirolesa, isso sim.
      Não precisa agradecer, foi super divertido de fazer. Beijo!

  2. 3 Jaque 02/07/2012 at 20:43

    Amei essa tag, seu post ficou muito legal. Você deveria tentar fazer mais posts assim, também quero muitas coisas, rsrs.

  3. 5 Kelly Costa 03/07/2012 at 17:56

    AAh você não é a única com esquisitisses não. Minha vida daria um livro. Muito esquisito KKK Amei o blog!

  4. 7 Gabriele 04/07/2012 at 10:34

    Eu achava que só eu que fico pensando nessas coisas de ser esquartejada do nada assim asuhaushausha.;
    Adorei o meme, bem legal para conhecer a blogueira. *-*

  5. 11 Fernanda 04/07/2012 at 22:03

    Oi linda! Estou apaixonada pelo meme, mas não estou fazendo tags por enquanto. Nossa, foda a história do Hopi Hari hein, acho que eu ia parar de correr e pegar ela de surpresa com uma vara para bater nela -n
    Obrigada pela visitinha, volte mais vezes!

    Beijos!
    http://meianoiteequinze.tk

  6. 13 Heloísa Bailarini 12/07/2012 at 21:21

    Cê tá ligada que eu respondi isso faz tempo, né? ;p


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

