Séries e blá blá blá

Aproveitando que esse final de semana foi mais animado e meu lado depressivo aparentemente está adormecido no momento, resolvi escrever um post mais alegrinho só pra agitar as coisas por aqui. Isso é ou não é um plot twist?

Para quem assiste séries é regra saber que agora nós estamos em uma das piores épocas do ano: todas as principais séries entraram em hiatus e retornam só em setembro, e isso se não voltarem mais tarde. É a chamada summer season, a baixa estação de séries onde as estreias vem em menor quantidade (e normalmente são de qualidade duvidosa, salvo raras exceções) e a vida online se transforma em um marasmo sem fim; quase tão chato quanto a vida pessoal.

Mas é também nessa época onde não tenho muito o que assistir que costumo fazer maratonas de séries da minha lista “Séries que todos comentam e eu ainda não tive tempo para ver”. Desde que fiquei sem ter o que assistir, comecei maratona de 4 séries: duas comédias e dois dramas. Já terminei duas -as comédias- e resolvi fazer meus comentários. Comecemos com a mais fofinha.

Raising Hope é uma comédia familiar tão adorável que você nem vê os 20 minutos passando enquanto assiste. Na série, Jimmy Chance -um adorável loser- engravida uma serial killer que logo após o nascimento do bebê é morta na cadeira elétrica. Assim, ele se vê preso com a pequena Hope (aka Princess Beyoncé). A série gira em torno da família Chance fazendo de tudo para criar Hope, o que gera situações super engraçadas. Admito que não é nenhuma obra prima nem a melhor comédia da atualidade, mas é boa para passar o tempo e me fez rir bastante.

Oi, eu sou a Hope e eu sou fofa :3

Acho que no geral vale a pena assistir, e como são apenas duas temporadas é uma maratona curtinha. E lógico, quem aguenta a fofura level 1.000 de Hope? É “aaaawn” coletivo!

Community em uma frase: Um grupo de pessoas que frequentam uma faculdade comunitária (cada um por um motivo em especial) e formam um grupo de estudos. O problema é que Community é muito mais do que isso. É incrível, é genial e pra mim é a melhor comédia da atualidade. Para falar o quanto eu amo essa série eu talvez precisaria de um post inteiro apenas sobre isso. Mas como um parágrafo é o que temos para hoje, apenas digo: ASSISTAM. Parece exagero ler alguém falando tão bem de uma série, já que poxa, é só mais uma comédia e pelo jeito superestimada. Eu também pensava assim antes de assistir, amiguinhos, e olha como estou agora.

Quão incrível é uma série que faz um episódio inteiro dentro de um jogo de vídeo game?

De onde veio isso tem muito mais: guerras de paintball, realidades alternativas…e é lógico, umas mil referências a cultura pop por episódio. Como não amar?

Música do post: The Proclaimers – I’m Gonna Be (500 Miles)

14 Responses to “Séries e blá blá blá”


  1. 1 Jaque 26/06/2012 at 11:24

    Não assisto nenhuma das duas, mas parecem bem interessantes, vou ver se vejo aqui.
    xoxo

  2. 3 Raah 27/06/2012 at 15:57

    Olá Marina! Provavelmente vou viajar em julho e passarei 15 dias longe de computador e tv a cabo, então já estou me preparando com livros e séries, rs. Não conhecia ainda nenhuma das séries citada, mas Community parece ser legal. Vou pesquisar mas a respeito e qualquer coisa já baixo. é sempre bom renovar! Ótimo post.

    Beijos e boa semana! ^^

  3. 5 Dani Ramona 28/06/2012 at 21:21

    Nem me fale em hiatus de séries. Tô loooooooouca pra assistir a 6ª temporada de GG e pelo o que eu tô sabendo só volta no final do ano =(( TRÁGICO!
    Nunca ouvi falar de nenhuma dessas séries, mas parecem ser legais.
    Pra você ver como eu também estou sofrendo de tédio, estou assistindo a 1ª temporada de REBELDE [sim, o mexicano]. E tudo isso só porque na época que era moda, toda mundo assistia e tal, eu não gostava, e agora me sinto excluída da sociedade por nunca ter assistido antes.
    De fato, acho uma merda, mas tô assistindo mesmo assim
    OIDJASPJDASPODOPSJDOP
    Bj

    • 6 mariellapops 02/07/2012 at 17:04

      Eu fico muito deprimida durante esses hiatus. E GG é a temporada final só com 12 episódios (eu acho), então nem não quero que volte rápido, sabe? Porque quando voltar significa que falta pouco para acabar 😦
      Nossa, eu era muito viciada em Rebelde. Outro dia vi que estava passando no Boomerang e resolvi assistir e fiquei tipo: “Como eu gostava tanto disso? Que merda.” rs
      Mas sei lá, em época de hiatus de séries vale tudo para não ficar no tédio. Beijo!

  4. 7 suuka 29/06/2012 at 06:31

    nunca tinha ouvido falar dessas series sabia? D: mas acredite, isso é normal! eu sou sempre a ultima a saber de tudo que se passa nessa vida de novidades viu u_u series, musicas e filmes, então nem se fala..
    fui assistir amanhecer esse ano, acredita? haha
    mas gostei da sinopse das duas series, gente que bebê masi cute *o*
    quando assisto esses filmes que tem um bebê como protogonista eu sempre tenho vontade de ter um *-*
    mais dai eu lembro que as chances de meus peitos cairem, eu ficar barriga, feia, num ter tempo nem pra ir no banheiro eu desisto da ideia -qq
    mas adorei as dicas, assim que terminar de ver as que eu qero ver eu vou assistir :} hihi

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    • 8 mariellapops 02/07/2012 at 17:07

      Na verdade eu só entendo mesmo de série, porque músicas e filmes sou um desastre. Vou confessar uma coisa: ainda não assisti nem Eclipse.
      Hope é muito amor, né? Mas ela é tão pestinha na série que a minha vontade de ter um bebê passa super rápido. Beijo!

  5. 9 Carol Oliveira 29/06/2012 at 18:17

    Nunca ouvi falar de nenhuma das duas, mas deve ser porque sou meio n00b no mundo das séries… HAUEHUAEHEUH Mas estou aproveitando essas férias pra dar um upgrade nessas “séries que todo mundo fala”, então vou com certeza dar uma olhada, principalmente “Community”, que me atraiu demais \o/

    Ah, deixa eu te perguntar: em que site você assiste? Porque estou procurando uns sites decentes pra assistir séries, mas nunca acho.

    E essa Hope é fofa demais né, que isso ❤

    Beijo,
    http://muggle-world.blogspot.com

    • 10 mariellapops 02/07/2012 at 17:30

      Community é uma das séries que todo mundo mais fala bem e foi isso que me levou a assistir. Assiste sim que eu tenho certeza que você vai gostar.
      Na verdade eu não assisto online, eu baixo por torrent 🙂
      Hope é muito amor mesmo ❤

  6. 11 Dud's 30/06/2012 at 21:57

    oi querida,
    não curto muito seriados de humor, mas fiquei bem curiosa quando a Comunnity!
    boa semana
    ;*

    • 12 mariellapops 01/07/2012 at 14:58

      Até uns meses atrás admito que eu também tinha um super preconceito com seriados de humor. Você pode assistir Community sem medo, porque é bem diferente das comédias clássicas (com risada de fundo etc). É um humor mais inteligente 😉

  7. 13 Dani Ramona 01/07/2012 at 16:53

    Tem meme pra você lá no blog!
    http://suicide-queen.com/meme-complete-as-frases/
    Se não fizer, um fantasma vai puxar teu pé a noite ;P
    Bj


(Gente,se vocês colocarem o e-mail serão redirecionados para uma página de login do Gravatar. Então é só deixar o campo "e-mail" em branco, ok?)

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

