Here We Go Again

Olá, leitores invisíveis. Depois de muito sem atualizar (outra promessa quebrada, eu sei) aqui estou eu. Talvez quem me conheça desde os Sonhos Imperfeitos se lembre que eu nunca fui muito boa em manter promessas ou atualizar o blog com frequência ou até mesmo manter um blog. Deixando as minhas protelações de lado, a vida continua a mesma. A única diferença é que agora estou cansada de reclamar o tempo todo. Sabe, nada vai mudar só porque eu reclamo da minha vida todo santo dia. Não é assim que as coisas funcionam. Você tem que continuar levando as coisas da maneira que estão e esperar pela sua chance de sei lá, algo acontecer. Como a Dory já dizia:

Pulando as minhas reflexões de banheiro público, agora seria o momento em que falaria sobre algum assunto extremamente interessante e relevante que vai mudar a vida de todos os vocês, mas adivinha? Eu não tenho nada disso para vocês. Tudo que eu tenho no momento são pés gelados graças ao frio e uma vontade imensa de terminar logo esse post e voltar logo para as minhas séries. Então é isso que eu vou fazer.

Dessa vez não prometo nada, mas tenho um bom pressentimento que voltarei aqui muito em breve. Nem se for apenas pra surtar com a Season Finale de Once Upon a Time ou fazer um post todo emotivo sobre Doctor Who. Enfim, essa sou eu.

                                                                                                                                                                                                                      Cheers.

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

