Pequenas coisas que fazem seu dia miserável

– Acordar no meio de um sonho bom. Eu nem lembro direito do sonho, lembro apenas que fiquei muito revoltada quando acabou.

– Acordar as 5 da manhã. Isso nunca deixa ninguém feliz.

– Não ver “o cara do ponto” porque ele estava atrasado. Sério, eu não sei quem ele é, onde mora, onde estuda e etc. Tudo que eu sei é que todos os dias 6:30 da manhã ele está lá no ponto e às vezes vai no mesmo ônibus que eu. E quando isso acontece ele sempre me deixa entrar na frente dele. Isso é fofo, educado…tirando o fato de que ele provavelmente deve me achar a garota mais feia e sem graça que ele já viu na vida dele. Mesmo assim é bom ver caras fofos logo de manhã.

– Um dia só de aulas de exatas. É auto-explicativo.

– Pequenas grosserias. Sério, não tem nada pior do que aguentar grosserias não intencionais logo de manhã.

– Pessoas fofas e apaixonadas. Ok, sou recalcada mesmo e aí?

– Finalmente voltar pra casa. Só que pegar um ônibus lotado e ainda aguentar gente chata falando que a minha mochila estava bloqueando a circulação do ar por ser grande demais (sério, deu vontade de dar com a mochila na cara da pessoa!). E mais uma rodada de grosserias só que dessa vez de estranhos.

– Chorar no corredor de um supermercado. É vergonhoso.

–  Brigar com a minha mãe por uma besteira e fazer ela chorar.

– E finalmente: chegar em casa e perceber que a sua calça preferida da Levi’s está rasgando de tanto usar (!!) e lembrar que foi exatamente o que a minha mãe disse que aconteceria: “Ela vai rasgar no seu corpo de tanto que você usa.” Detalhe é que eu tenho umas 20 calças jeans, porque a minha preferida de todos os tempo tinha que começar a rasgar? Anyway, vou continuar usando mesmo assim e dizer que os rasgos na perna são “estilo”.

Amanhã é outro dia.

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

