Tudo novo de novo

Cá estou eu com outro blog. Falando assim até parece que vivo trocando de blog, só que não é bem o que acontece. O que estava acontecendo é que tinha me cansado da blogosfera e continuava insistindo (e pagando a hospedagem, porque sim, eu tinha um domínio próprio e pagava a  hospedagem religiosamente todos os meses!) por pura teimosia.

Veja bem, o problema é que realmente gosto de blogar e apenas não gostava da maneira como a coisa estava fluindo. O fato de gastar algum dinheiro com o blog antigo, mesmo que fosse pouco, fazia com que me sentisse extremamente culpada quando não sentia vontade de atualizar toda semana ou simplesmente não tinha ânimo de visitar outros blogs, comentar, fazer a social. Acho que o peso na consciência estava me consumindo e fazia com tudo ficasse maior e pior do que realmente era.

E  pra mim isso tudo vai contra o verdadeiro sentido de blogar. Blogar é pra ser algo divertido, algo que você faz com prazer. Eu tinha perdido a diversão e espero mesmo que consiga resgatá-la. É uma nova tentativa, uma nova chance que dou a tudo isso.

Eu realmente não sei sobre o que vou postar e muito menos quando voltarei a postar. Pode ser daqui algumas horas ou daqui um mês. Só sei que quando o fizer estarei fazendo por prazer e não obrigação.

Queridos leitores imaginários, esse é o momento em que vocês dizem em coro: “BEM-VINDA DE VOLTA!”

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

