Aquela solidão

Tem dias que eu fico assim meio aérea, pensando e analisando tudo ao meu redor. E não sei porque exatamente nesses dias em que estou mais sensível e depressiva eu acabo vendo coisas que me levam mais pra baixo.

Fotos em que você deveria estar, amigas que eram suas e já não são. Não mais. Comentários como “amigas inseparáveis desde a infância” e uma lista de nomes onde fazem questão de cortar o seu. Pessoas que passaram pela sua vida, te marcaram de alguma maneira e não se importam mais.

Eu me sinto como se não existisse, como se de alguma maneira tivesse sido invísivel durante esses 16 anos, porque ninguém se lembra, ninguém se importa. Isso magoa. Dói.

Eu olho pra trás e não vejo ninguém. Olho para o lado e continuo sem ver ninguém. Será que algum momento mais pra frente eu vou parar de me sentir tão solitária? Porque isso é uma merda.

Mariella

"But Mariella just smiled as she skipped down the road because she knew all the secrets in her world."

@mariellapops

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

bloglovin

